Erasmo Carlos fará show de encerramento da Casa Levi’s, no Rio de Janeiro

Evento gratuito ainda conta com apresentação das bandas vencedoras do Original’s Studio, concurso cultural da marca
  • Imprimir
por Redação
18 de Maio de 2017 às 17:30

Desde o dia 29 de abril, o número 22 da rua Martins Ferreira, no Botafogo, se transformou no endereço de estreia da Casa Levi’s no Rio de Janeiro. Durante o início deste mês de maio, o local contou com uma programação inteiramente gratuita que recebeu artistas como Rico Dalasam, Alice Caymmi e Nina Becker para shows intimistas.

As apresentações, que aconteceram semanalmente às sextas e sábados, serão encerradas no próximo sábado, 20. O evento irá celebrar o 501® Day, data que marca o aniversário de 144 anos da criação do jeans, e terá Erasmo Carlos como atração principal. Além disso, a festa ainda contará com discotecagem organizada pelo Bar Bukowski (tradicional casa carioca conhecida pela pista embalada por clássicos do rock das décadas de 1960, 1970 e 1980) e com o show da banda Beach Combers, a partir das 16h.

A Casa também receberá atrações na próxima sexta, 19. Na data, se apresentarão as quatro bandas vencedoras do concurso cultural encabeçado pela marca, o Original’s Studio.

A competição selecionou, primeiramente, oito grupos independentes para gravar, em seis horas, uma música. Depois, as bandas escolhidas passaram por votação popular no Facebook da Levi’s, e as quatro mais votadas ganharam a oportunidade de fazer parte da programação do evento. Os vencedores foram Miss Hell, Venus Café, Drenna e Comodoro, que farão shows no mesmo dia que a banda Picassos Falsos, que encerrará a noite na sexta.

Casa Levi’s Rio de Janeiro (último fim de semana)
19 e 20 de maio (sexta e sábado), a partir das 16h
Casa Levi’s | Rua Martins Ferreira, 22, Botafogo, Rio de Janeiro
Ingressos gratuitos