“Eu sou imigrante”: Adriana Lima, Lais Ribeiro e personalidades da moda protestam contra Trump

O vídeo conta com 81 grandes nomes da indústria da moda e é uma iniciativa da Kloss Films
  • Imprimir
Adriana Lima e Lais Ribeiro
Reprodução
por Redação
23 de Fev. de 2017 às 14:48

As modelos brasileiras Adriana Lima e Lais Ribeiro fizeram parte de uma iniciativa da Kloss Films, divulgada pela revista W, em protesto à política de imigração do presidente norte-americano Donald Trump. As duas residem nos Estados Unidos há anos, trabalhando para a marca Victoria’s Secret.

"Numa tarde da semana de moda de Nova York, entre desfiles e apresentações, modelos, fotógrafos, estilistas e stylists tiraram uma folga para se juntarem no Milk Studios, no Chelsea. A razão era simples. A pedido da revista W, todos fizeram uma declaração unida e desafiante em vídeo, um a um olhando para a câmera e dizendo: 'eu sou imigrante", diz uma declaração no site da revista. No total, foram reunidos 81 nomes da indústria da moda.

Além da baiana Adriana e a da piauiense Lais, aparecem também nomes como os das modelos Doutzen Kroes, da Holanda, Natasha Poly, da Rússia, e Winnie Harlow, do Canadá. Entre os designers, a belga Diane von Furstenberg, Lazaro Hernandez, da Proenza Schouler, que é descendente de cubanos, e Prabal Gurung, que é do Nepal.

Assista ao vídeo abaixo.