Kanye West lança linha de roupas e acessórios esportivos em parceria com a adidas

A coleção adidas + Kanye West conta com produtos feitos para novas modalidades esportivas, como o basquete e o futebol
  • Imprimir
por Redação
5 de Julho de 2016 às 18:32

A parceria entre Kanye West e a adidas não é novidade. Dois anos da Semana de Moda de Nova York em que o mundo conheceu o tênis Yeezy Boost, o polêmico rapper e a multinacional estreitam mais ainda a relação com a nova coleção adidas + Kanye West.

LEIA TAMBÉM
Resultado da parceria de Kanye West com a adidas Originals, segundo modelo do tênis Yeezy Boost 750 chega ao Brasil com estoque limitado
Kanye West: música e moda se unem em um lançamento surreal de álbum
Polêmico vídeo de “Famous”, de Kanye West, é divulgado online

A colaboração visa ampliar o raio de abrangência dos produtos da grife do cantor, a Yeezy. Com isso, os novos acessórios estarão disponíveis em mais lojas da franquia e com produtos feitos para novas modalidades esportivas, como o basquete e o futebol.

“Kanye tem a habilidade de ver oportunidades onde outras pessoas não veem. Nós estamos animados e honrados em construir esse relacionamento, além de ansiosos para avançarmos ainda mais na nossa trajetória lado a lado. Com adidas + Kanye West estamos explorando novos territórios no mundo dos esportes, abrindo mais uma porta para a criatividade do cantor. Essa é a essência da adidas – empoderar criativos de forma a eles terem oportunidade de desenvolver ideias inéditas”, declarou em comunicado Eric Liedtke, membro do conselho executivo do Grupo adidas.

Em junho, a adidas lançou no Brasil o tênis Yeezy Boost 750 – o mais recente sneaker fruto da aliança entre o músico e a marca. Custando R$ 1.299,99 e com estoque reduzido, a compra do calçado foi limitada a um par por pessoa e mediante o sorteio de senhas adquiridas uma semana antes.