Kanye West e Kim Kardashian lançam nova linha de roupas infantis

“Nos últimos anos, Kanye e eu temos feito quase todas as roupas dos nossos filhos”, explicou a socialite sobre a marca, intitulada The Kids Supply, divulgada nesta sexta, 5
  • Imprimir
por Redação
5 de Maio de 2017 às 13:24

Kim Kardashian anunciou, nesta quinta-feira, 4, que irá lançar uma nova linha de roupas infantil em colaboração com Kanye West, marido dela. A coleção, intitulada The Kids Supply chega ao público na tarde desta sexta-feira, 5, às 16h.

Kim Kardashian assina coleção em parceria com a loja C&A
Em lançamento, Kim Kardashian fala sobre a mulher brasileira e técnicas para uma boa selfie
[Galeria] 20 momentos de Kim Kardashian na cultura pop

Kim fez o comunicado em publicações no Twitter, nas quais afirmou que o projeto surgiu de um costume dela e do marido de produzir a roupa dos filhos, North West, de três anos, e Saint West, que completou um ano em dezembro. “Nos últimos anos, Kanye e eu temos feito quase todas as roupas dos nossos filhos, e temos trabalhado em uma nova linha de roupas infantis… The Kids Supply é algo com que temos trabalhado há um bom tempo. Estou muito animada!", escreveu.

A socialite também deu indícios de que uma “pop-up store” (loja temporária) pode ser aberta em Calabasas, área de Los Angeles onde o casal vive, ao dizer o nome da região como "uma dica". Veja abaixo os posts originais.










É possível conhecer um pouco da coleção por duas postagens de Kim no Snapchat, que mostram uma jaqueta laranja com os dizeres "Calabasas" na parte de trás e North West com um vestido brilhante. Veja abaixo.


Tanto Kim Kardashian como Kanye West já assinaram linha de roupas anteriormente. O rapper tem a marca Yeezy, em parceria com a Adidas, e Kim assinou uma colaboração com a C&A no ano passado, quando veio ao Brasil para divulgar a coleção.