Spike Jonze dirige um criativo comercial de perfume da Kenzo

O vídeo traz a atriz Margaret Qualley dançando energicamente ao som de “Mutant Brain”, de Sam Spiegel (irmão de Jonze) & Ape Drums
  • Imprimir
Kenzo
Reprodução
por Redação
3 de Set. de 2016 às 15:26

Com filmes que flertam com o estranho e o absurdo, Spike Jonze consolidou-se como um dos cineastas mais inventivos dos últimos tempos. Responsável por longas como Ela (2013) e Quero Ser John Malkovich (1999) – e por ter feito videoclipes do Sonic Youth, LCD Soundsystem, Arcade Fire, entre outros – o norte-americano assinou a direção do comercial/curta da nova fragrância da Kenzo, a Kenzo World.

No vídeo, a atriz Margaret Qualley (a personagem Jim Garvey, na série The Leftovers) passa por uma situação inusitada. Entediada em um evento de gala, Margaret deixa o auditório em que estava para dançar erraticamente pelos corredores vazios de um prédio ao som de “Mutant Brain”, faixa composta pelo produtor Ape Drums em parceria com Sam Spiegel (irmão de Jonze) e Assassin.

A coreografia do videoclipe ficou a cargo de Ryan Heffington, que já trabalhou em vídeos como “We Exist” (Arcade Fire), “What Kind of Man” (Florence + The Machine), “Gold” (Chet Faker), “Chandelier” e “Elastic Heart” (Sia).