Sandisk

Ganhadores

Confira abaixo os ganhadores e suas respectivas respostas:

Veja abaixo os vencedores de um pendrive + cartão de memória para celular de 4GB (os vencedores devem enviar um e-mail para facebook@rollingstone.com.br):

Fábio Collares Oyarzábal - "Meu critério seria: 'As 1000 músicas de rock and roll mais baixadas', para serem toques de celular em todo o mundo."

Uibiran Nascimento - "Rock, pop, jazz, soul, blues... em todas as línguas, de todos os lugares. Pois a música é a linguagem universal e nada melhor que ela para me levar onde eu gostaria de ir."

Maiara Branco - "O meu critério de escolha seria as '500 melhores músicas de todos os tempos', segundo a revista Rolling Stone."

Barbara Robson - "Eu colocaria todas as músicas que fizeram parte da minha vida para que, cada vez que fosse escutá-las, me lembrasse de cada momento inesquecível."

Tiago da Silva - "Eu colocaria mil músicas de metal, classificando-os por sua pureza, pois só assim poderia doar todo o meu sangue o curtir o mais puro rock and roll na veia."

Igor Campos Moraes - "Eu procuraria músicas a partir das iniciais das mulheres que dormiram com Gene Simmons. Claro, só as primeiras!"

Pablo Mendonça - "Faria uma pré-seleção com um único critério: somente rock progressivo dos anos 70. Daí, poderia deixar no shuffle e ter a convicção de que ele não me decepcionaria!"

Priscila Maximiano - "Meu critério seria de músicas que me façam relaxar, pra acabar com o stress do trânsito e chegar no trabalho com as baterias recarregadas pra um novo dia começar."

Lavinia Sacramento - "Sabe aquela música inesquecível? Aquela que te faz lembrar daquele momento incrível? Ela estaria lá. Mas não só ela. Aquela que me faz dançar, relaxar, me alegrar e mesmo as que me ajudam a chorar, porque música boa é aquela que marca sua vida em todos os momentos."

Marilia Rosa Dolce - "Basearia minha escolha na trilha sonora da minha vida, que já teve momentos punk, blues e populares."