Anel inteligente se conecta ao celular

Novo wearable apresenta notificações de mensagens, ligações e redes sociais em uma pequena tela
  • Imprimir
Tim - Anel
Divulgação
por Rolling Stone/ Oferecimento TIM
20 de Out. de 2014 às 12:08

Óculos, relógios e braceletes são os principais wearables disponíveis nas lojas atualmente. Mas o mercado dos chamados dispositivos vestíveis continua a inovar: um exemplo é um recém-lançado modelo de anel inteligente, que se conecta com o celular para manter o dono sempre a par do que acontece no aparelho e nas redes sociais.

O anel inteligente, criado pela empresa MOTA, se conecta por meio de um app a celulares com sistemas Android e iOS para mostrar em uma pequena tela quem te ligou ou mandou SMS. Também é possível ver no próprio anel notificações de mensagens ou interações realizadas em redes sociais como Twitter e Facebook. Para pular de uma notificação para a outra, basta passar o dedo na tela do aparelho.

De acordo com a MOTA, o anel será constantemente atualizado. O número de redes sociais de que ele emite notificações, por exemplo, deve subir.

A ideia acabou de ser divulgada pela companhia, e já está à venda no site oficial, com entrega para qualquer lugar do mundo a partir de 2015.

E você, já aderiu à onda dos wearables? Usaria um anel como esse? Conte para a gente.

Leia também