Aplicativos podem ajudar quem sofre antes de ir ao cabeleireiro

Hair Style Changer e Hair Styles and Hair Cuts têm ferramentas que oferecem tutoriais de penteados e mostram como determinado corte ficaria no rosto do usuário
  • Imprimir
Tim
Thinkstok
por Rolling Stone /Oferecimento TIM
1 de Ago. de 2016 às 12:06

Quem nunca ficou em dúvida antes de apostar em um novo corte de cabelo ou em um penteado para uma festa? Alguns aplicativos são capazes de auxiliar quem está nessa situação. Conheça dois deles:

Hair Style Changer
É bem intuitivo: dá para usar fotos já salvas no celular ou tirar uma com a câmera, diretamente no aplicativo. Os estilos são divididos em cortes femininos e cortes masculinos. Dentro de cada uma dessas seções há dezenas de diferentes tipos de corte, subdivididos em packs (pack com cortes “de Hollywood”, de festa, encaracolados, e muitos outros).

Hair Styles and Hair Cuts
Nesse app você não faz o upload das próprias fotos, mas dá para se divertir bastante: ele apresenta diferentes tutoriais em fotos e vídeos de penteados divididos em categorias (há até uma categoria de penteados “natalinos”). Também é possível usar como referência para cores e cortes, já que ele conta com galerias destinadas a isso.

Leia também