Brasil ganha primeiro aplicativo de delivery inteiramente vegetariano

Recém-lançado, Meatless facilita a vida de quem não come carne e produtos de origem animal
  • Imprimir
TIM - Meatless
Thinkstock
por ROLLING STONE/OFERECIMENTO TIM
9 de Out. de 2015 às 15:36

Aplicativos de delivery de comida existem aos montes, mas havia um público que ainda não tinha sido contemplado com um app exclusivo: o dos vegetarianos e veganos. O Meatless primeiro app brasileiro destinado a quem segue esse tipo de alimentação, acaba de ser lançado para Android, em versão Beta.

O projeto é bastante recente – o download ficou disponível em agosto. Por isso, por enquanto, ele só atende São Paulo. A torcida é para que a área de cobertura avance pelo Brasil.

Com visual limpo e navegabilidade bastante simples, o app localiza o local onde o usuário se encontra e então apresenta os restaurantes disponíveis. Os ingredientes são mostrados detalhadamente (algo que nem sempre ocorre em outros aplicativos) para agradar tanto ao consumidor ovolactovegetariano (que não consome carne, mas se alimenta de ovos e laticínios) quanto ao vegetariano estrito (também conhecido como vegano, que não ingere nada de origem animal).

Se você faz parte desse público, mas não mora em São Paulo, acesse a página do aplicativo e deixe sua opinião, pedindo para que ele chegue à sua cidade. Até o final do ano, os administradores pretendem conveniar mais 60 restaurantes, além de chegar à plataforma iOS.

Leia também