Caneca tecnológica mantém bebida quente por horas

Ember Mug pode ser controlada por aplicativo de celular
  • Imprimir
Ember Mug
Divulgação
por ROLLING STONE/OFERECIMENTO TIM
30 de Nov. de 2015 às 13:38

Chega de queimar a língua com café quente demais. E chega de tomar chá morno quando você vai viajar ou quando precisou atender a algum chamado enquanto apreciava sua bebida. Essa caneca tecnológica deixa seu chá, leite, café ou outro líquido de sua preferência quente e na exata temperatura que você gosta, podendo ser controlada através de um aplicativo para celular.

A Ember Mug foi criada por uma empresa de Los Angeles e rapidamente quadruplicou a meta que tinha em um site de financiamento coletivo. A temperatura pode ser controlada facilmente, rodando a parte de baixo da caneca, com a ajuda de um visor. Ou, se você preferir, pode fazer tudo por um aplicativo de celular, inclusive deixando gravadas suas temperaturas preferidas para diferentes bebidas. Outra vantagem é que é possível beber de qualquer parte da circunferência da caneca, que conta ainda com um sistema que evita que a bebida vaze.

O dispositivo funciona por até duas horas de maneira independente, mas pode ser utilizado o dia inteiro quando ligado ao carregador.

Para saber mais ou adquirir a Ember Mug, clique aqui.

Leia também