Ilustrador mostra a identidade desconhecida de ícones da cultura pop

Entre outros nomes, Alex Solis “revela” que o Grumpy Cat é, na verdade, o Garfield disfarçado
  • Imprimir
por ROLLING STONE/OFERECIMENTO TIM
27 de Nov. de 2015 às 13:57

Atualizada às 18h36

E se diversos ícones da cultura pop fossem outros nomes famosos que, cansados da sua identidade, tivessem resolvido adotar uma nova? Na imaginação do ilustrador Alex Solis, nomes bastante conhecidos como Grumpy Cat, Fera e muitos outros são, na verdade, mestres do disfarce.

Veja abaixo algumas das revelações feitas por Solis na série Icons Unmasked (Ícones Desmascarados, em português).

SunsetSelfies

Garlfied quis sair da vida nos quadrinhos e resolveu destilar seu lado rabugento sem culpa no Facebook, usando o codinome Grumpy Cat.


SunsetSelfies

Cansado de ser tratado como um monstro, a Fera de A Bela e a Fera achou que poderia ganhar um pouco de carinho do público se virasse um super-herói. Foi aí que nasceu o Fera, do X-Men.


SunsetSelfies

Para o Pato Donald, havia poucos patos no imaginário infantil. Ele então resolveu dar vida a mais um, criando o Patolino.


SunsetSelfies

O pássaro vermelho de Angry Birds, muito antes de ganhar as telas dos celulares, achava que para chamar atenção precisava ser um pouco mais corpulento.


SunsetSelfies

Carismático e bonzinho, o E.T. acabou sofrendo nas mãos de alguns humanos. O troco veio quando ele aterrorizou o mundo todo na pele do Alien.

Leia também