Ilustradora traz diversão às segundas-feiras com desenhos e trocadilhos

Conheça o trabalho de Justine Morrison e os personagens Lhama Del Rey e Egg Sheeran, entre outros
  • Imprimir
por ROLLING STONE/OFERECIMENTO TIM
11 de Dez. de 2015 às 15:43

Hoje é sexta-feira, um dia que geralmente é mais feliz por natureza. No lado oposto das sextas, estão as segundas-feiras, quando levantar para começar a semana de trabalho pode ser pra lá de difícil. Mas calma. Coloque um lembrete em seu celular para visitar esse texto na próxima segunda e aproveite o café para se divertir com essas ilustrações nascidas a partir de trocadilhos criados pela artista gráfica Justine Morrison. Ela brinca com os mais diversos temas, mas a seleção abaixo mostra apenas trabalhos relacionados a personalidades pop.

Para conhecer mais do trabalho de Justine, acesse o Instagram Instagram
ou o site oficial.

Trocadilhos

A excêntrica Lana Del Rey virou alvo fácil: conheçam a versão andina e animal da cantora, Lhama Del Rey.


Trocadilhos

Sempre simpático, Ed Sheeran virou um sorridente e barbudinho ovo. Cuidado com Egg Sheeran, ele é muito sensível e tem o coração mole como uma gema.


Trocadilhos

Sua avó certamente diria que Brad Pitt é um pão. Bom, aqui ele é mesmo (Bread = pão, em português).


Trocadilhos

No caso de Tom Cruise (cujo sobrenome pode ser traduzido como “Cruzeiro”) nem foi preciso brincar com as palavras. O galã e poster boy da Cientologia virou um navio – sem perder o charme e os óculos escuros.


Trocadilhos

Dizem que Christina Aguilera tem um temperamento difícil, então ela provavelmente não ficaria feliz ao ver sua versão símia, Christina Agorilla (que não deve cantar tão bem quanto ela, mas certamente é mais simpática).


Trocadilhos

Se a modelo Kate Moss nunca larga o cigarro, não poderia ser diferente com sua “parceira” de açúcar (cake significa bolo).


Trocadilhos

Esse é o mais fofo. Danny Devito caracterizado como um snack comestível e sorridente.

Leia também