Mash-up de Stranger Things e da turma do Charlie Brown faz aquecimento para o Natal

Assista ao cativante vídeo A Stranger Things Christmas, que coloca os personagens da série da Netflix no ambiente da clássica animação
  • Imprimir
por ROLLING STONE/OFERECIMENTO TIM
9 de Dez. de 2016 às 11:27

Não importa se você é fã da turma do Charlie Brown, da série Stranger Things ou apenas cresceu nos anos 1980: esse vídeo de 3 minutos tem tudo para te cativar, especialmente nas semanas nostálgicas que antecedem o Natal.

Criado em parceria por Leigh Lahav e Oren Mendez, o vídeo mistura um clássico atemporal - o curta-metragem A Charlie Brown Christmas, animação derivada da tirinha Peanuts - ao programa da Netflix.

Cuidado: se você ainda não assistiu a Stranger Things, há alguns spoilers, mas nada capaz de te impedir de ainda curtir os episódios da série, que virou um tremendo hit no Brasil. Os personagens - Will Byers, Dustin, Eleven e outros - aparecem no estilo do desenho. E ainda há referência à clássica cena de dança de A Charlie Brown Christmas, além de um momento em que Joyce Byers, interpretada por Winona Ryder em Stranger Things, (não) aparece falando o "wah wah wah" característico dos adultos dos desenhos de Charlie Brown. Snoopy não dá o ar da graça, embora uma outra criatura apareça em seu lugar.

Além de trabalhar como comediante, Leigh Lahav também mantém um canal no YouTube com animações cheias de referências ao universo pop.

Assista abaixo:


Leia também