Misturando habilidade para fotografia e recorte em papel, artista publica carismáticas imagens no Instagram

Conheça o trabalho de Rich McCor, que conseguiu uma parceria com a Disney graças ao sucesso na rede social
  • Imprimir
por ROLLING STONE/OFERECIMENTO TIM
3 de Junho de 2016 às 09:00

Rich McCor provavelmente não imaginava que sua habilidade com recortes em papel faria da conta dele no Instagram um sucesso – são cerca de 160 mil seguidores. Ele também não poderia prever que esse talento o levaria a uma parceria com a Disney.

Comandando a conta @paperboyo, McCor teve o “clique” para seu projeto de arte na rede social enquanto olhava o famoso relógio Big Ben, em Londres. “Combinando fotografia com as minhas habilidades de recorte em papel, tive a ideia de transformar o Big Ben em um relógio de pulso”, disse o artista em entrevista ao site Mashable. “Depois disso, passei a olhar para a arquitetura de um jeito diferente.”

A ideia deu tão certo que McCor acabou fazendo uma parceria com a Disney, como você pode ver em algumas das imagens abaixo, que mostram personagens clássicos da companhia. O trabalho serve para divulgar o serviço de streaming DisneyLife.

Você também pode relembrar as carismáticas fotos do norte-americano John Marshall, que fez um projeto parecido na série Sunset Selfies.

Paperboyo

Paperboyo

Paperboyo

Paperboyo

Paperboyo

Paperboyo

Paperboyo

Paperboyo

Paperboyo

Paperboyo

Paperboyo

Paperboyo

Paperboyo

Paperboyo

Leia também