Novo acessório transforma iPhone em pequeno “estúdio” fotográfico

Companhia pioneira na fabricação de lentes para a câmera do telefone lança agora case que acopla microfone, luz e outros itens
  • Imprimir
TIM - Olloclip
Divulgação
por ROLLING STONE/OFERECIMENTO TIM
21 de Ago. de 2015 às 17:05

Já existe uma série de acessórios, como lentes, capazes de ampliar sua experiência fotográfica com o celular. Mas esse case para iPhone 6 e 6 Plus quer reunir todas elas, transformando o aparelho em um pequeno estúdio.

A companhia Olloclip já havia ficado famosa como uma das pioneiras a comercializar lentes acopláveis para o aparelho celular da Apple. Agora, com o Olloclip Studio, a ideia é inovar mais uma vez: o case que você vê no vídeo abaixo permite que sejam colocadas não apenas lentes no telefone, mas também um tripé, um microfone ou até mesmo uma luz externa. Tudo se encaixa no case a partir de clipes feitos especialmente para ele.

Outro diferencial é um acessório que permite ao usuário encaixar os dedos na parte de trás do celular, tornando mais fácil tirar selfies ou fazer vídeos com menos tremor.

A campanha realizada no site de financiamento coletivo Kickstarter arrecadou todo o valor solicitado; quem comprou por lá deve receber o Studio em setembro, e os fabricantes pretendem colocar o produto nas lojas para o público em geral não muito depois disso. Acesse o site oficial para se manter atualizado quanto às novidades do produto.


Leia também