Novo power bank também serve para armazenar conteúdo e como plataforma de streaming

Mosaic tem memória de 16 a 256 GB e pode se conectar, via Wi-fi, com até sete aparelhos diferentes
  • Imprimir
Tim - Mosaic
Divulgação
por ROLLING STONE/OFERECIMENTO TIM
28 de Set. de 2015 às 13:25

Andar com um carregador, um case de bateria extra ou um power bank na bolsa já se tornou algo comum para quem não vive sem o celular. E, como dispositivos mobile não param de evoluir, não seria diferente com esses aparelhos. Um exemplo dessa evolução é o Mosaic, um power bank que, além de poder ser usado para carregar o telefone, também armazena conteúdo e serve como dispositivo de streaming.

Segundo o fabricante canadense PowerStick, o aparelho provê até 8 horas de bateria extra. Mas o mais interessante é que, com um tamanho reduzido, ele pode armazenar de 16 GB a 256 GB de dados. Seu telefone jamais ficará sem memória novamente.

Com Wi-fi embutido, o Mosaic também serve como plataforma de streaming: até sete aparelhos diferentes podem acessar o conteúdo dele ao mesmo tempo, em até 9 metros de distância, através de um app para os sistemas Android ou iOS. Conectando outro aparelho ao Mosaic via USB – um computador, por exemplo –, você também pode acessar o conteúdo dele via app, direto na tela do celular.

O lançamento ocorrerá em outubro. Para saber mais, visite o site oficial.

Leia também