Plataforma brasileira promete reverter exercícios em pontos de programas de recompensa

Ainda funcionando em versão beta, o Mova Mais vai permitir que atividades físicas sejam convertidas em milhas de companhias aéreas ou produtos
  • Imprimir
TIM - Corrida
Thinkstock
por ROLLING STONE/OFERECIMENTO TIM
31 de Ago. de 2015 às 11:01

Se os apps de monitoramento esportivo foram um incentivo para você se manter em movimento, o Mova Mais promete ser outra fonte de estímulo bastante eficiente: a plataforma, criada pelos brasileiros Marco Gomes e Fernando Aquino, vai transformar os exercícios do usuário em pontos que poderão ser trocados por milhas aéreas ou produtos.

O Mova Mais se conecta a apps de monitoramento – no momento, RunKeeper, Strava e MapMyRun, todos disponíveis para Android e iOS – para contabilizar distâncias percorridas em pedaladas de bicicleta, corridas ou caminhadas.

Por enquanto, o app está rodando em uma versão beta – ou seja, você pode se cadastrar e começar a usá-lo, mas o sistema de recompensas ainda está em desenvolvimento. Os criadores, porém, pretendem em breve adicionar mais apps de corrida compatíveis e dar início à parceria com os programas de distribuição de pontos.

Baixe a versão beta ou receba informações sobre o lançamento oficial clicando aqui.

Leia também