Playlist: anime sua festa de Réveillon com alguns dos principais hits do pop em 2016

  • Imprimir
Galeria - Beyoncé
Charles Sykes/AP
por Rolling Stone/Oferecimento TIM
30 de Dez. de 2016 às 09:00

Se o seu objetivo é começar o ano de 2017 dançando, está no lugar certo: montamos essa playlist para quem quer deixar para trás as agruras dos 12 meses que se passaram, seja suando na praia, na sala ou na pista de dança. Aí estão alguns dos maiores hits do pop no ano (com um pouco de hip-hop e rock também).

Fifth Harmony - "Work From Home"
Com mais de 1 bilhão de visualizações no YouTube, no clipe desta música o quinteto feminino conta com a ajuda do rapper Ty Dolla Sign para clamar que o amante pare de trabalhar um pouco - e "trabalhe" em casa.

Chainsmokers - "Closer"
A dupla foi uma das revelações de 2016, e com os vocais da cantora Halsey conseguiram chegar ao top 10 das paradas norte-americanas.

Drake - "One Dance"
Meio rapper, meio cantor, Drake fez, como indica o nome da música, um hit certeiro para as pistas de dança.

Beyoncé - "Formation"
Foi o primeiro single liberado de Lemonade, considerado por muita gente - incluindo a Rolling Stone EUA - o melhor disco do ano.

SIA - "The Greatest"
A cantora australiana presta homenagem às vítimas da boate Pulse, em Orlando, neste single poderoso. Mais uma vez, o clipe foi estrelado pela jovem dançarina Maddie Ziegler.

Bruno Mars - "24k Magic"
A espera por um novo trabalho de Mars acabou no segundo semestre com essa faixa que lembra o estilo de "Uptown Funk", hit de Mark Ronson com a participação do cantor.

Calving Harris - "This Is What You Came For"
Foi motivo de treta no mundo pop (a letra é de Taylor Swift, ex de Calvin Harris, mas que inicialmente assinou a composição com outro nome). Não importa: foi uma das canções mais tocadas nas rádios em 2016.

Justin Timberlake - "Can't Stop the Feeling"
Para quem é feliz e não tem medo de mostrar isso dançando na rua, na lanchonete ou no supermercado, como mostra o videoclipe.

Adele - "Send My Love to Your New Lover"
Se 2016 teve alguma desilução amorosa, saia por cima e mande boas vibrações ao/a atual de seu/sua ex, como fez Adele nessa irresistível canção, a mais pop da carreira dela.

The xx - "On Hold"
O The xx está de volta, e bem mais animado (se não nas letras, pelo menos nas bases, caso deste single, o primeiro do ainda inédito terceiro disco da banda).

Leia também