Tapete que funciona como despertador promete acabar com os problemas de quem não consegue levantar na hora

Além de só parar de tocar quando o dono pisa sobre ele por no mínimo 3 segundos, o Ruggie também dispara mensagens motivacionais
  • Imprimir
Tim
Divulgação
por Rolling Stone/Oferecimento TIM
25 de Abril de 2016 às 10:44

O celular se tornou ao longo dos anos um dos dispositivos mais usados como despertador. É prático e fácil de personalizar seu alarme preferido. Mas com ele veio também o fantasma de quem tem dificuldade para acordar: o modo soneca. Sem um pouco de disciplina, o modo soneca pode fazer você se atrasar, perder compromissos ou fazer as coisas correndo pela manhã.

Se você faz parte desse grupo, um novo produto promete ajudar a acabar com seus problemas. O Ruggie parece um tapete comum, mas na verdade é um despertador que não vai deixar que você se perca em intermináveis sonecas após o primeiro alarme: o som só para de tocar quando você pisa sobre ele com os dois pés por no mínimo 3 segundos.

Outra característica interessante é que é possível customizar mensagens motivacionais para que seja mais fácil sair da cama.

A ideia do Ruggie veio de uma pequena empresa do Japão, que através de financiamento coletivo conseguiu arrecadar mais de US$ 360 mil. Para saber mais, acesse o
site oficial.

Leia também