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Darksiders 2

PEDRO ANTUNES Publicado em 22/10/2012, às 17h40 - Atualizado às 17h42

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Negócios de família no apocalipse

Gguerra, um dos cavaleiros do apocalipse, se encontra preso; agora, Morte tenta provar a inocência do irmão. Com uma trama quase paralela à de seu antecessor, Darksiders 2 chega na esperança de confirmar que a franquia é capaz de brigar com séries como God of War e Zelda – nas quais Darksiders se inspira descaradamente. Chegou perto. A parte dois corrige deficiências do game anterior, como as repetições em batalhas, e ganha elementos de RPG capazes de tornar mais prazerosa a experiência de explorar campos abertos e calabouços infestados de puzzles. Ainda que os vilões e chefões sejam fáceis de derrotar, a mecânica de combinar itens e armas para tornar o herói mais poderoso faz com que o game nunca perca o sabor de novidade. A cada batalha, Morte acumula pontos de experiência e é possível moldá-lo ao estilo do jogador – dar ênfase em magias ou na pancadaria corpo a corpo. Sem levar a sério as excessivas semelhanças com outras franquias, Darksiders 2 é boa diversão, mesmo sem ousar.

Fonte: THQ

Plataforma: X360/ PS3 / PC