22º Cultura Inglesa Festival traz George Ezra e Iza para SP

Redação Publicado em 26/04/2018, às 12h18 - Atualizado às 14h09

Iza
Divulgação

O 22º Cultura Inglesa Festival será realizado de 26 de maio a 17 de junho com o objetivo de mergulhar o público no universo britânico com atividades multiculturais. O dia 10 de junho, domingo, foi escolhido para ser a tarde de shows do Festival, que receberá o cantor britânico George Ezra e a cantora brasileira IZA, em São Paulo.

George Ezra, de 25 anos, teve seu disco de estreia, o Wanted on Voyage, em 1° lugar da Inglaterra em menos de quatro meses após o lançamento, com mais de 1 milhão de cópias vendidas. Suas músicas têm referências claras ao folk e ao blues, as famosas “Budapest” e “Blame it on Me” estão entre as mais ouvidas nas plataformas de streaming e no YouTube brasileiro. Em junho de 2017, o cantor apresentou “Don’t Matter Now”, primeira música do segundo álbum, Staying at Tamara’s, lançado em março desse ano.

IZA, carioca de 26 anos, lança o primeiro disco Dona de Mim no dia 27 de abril. Ela já tem proximidade com a cena musical da Grã-Bretanha, com um estilo musical que transita entre o R&B e o pop. A cantora escuta muito hip hop, se inspira na atitude e na cadência de rimadores como Jay Z e Kendrick Lamar. Seus pilares, no quesito influência, são Ms. Lauryn Hill, Rihanna e Tina Turner.

Na apresentação no 22º Cultura Inglesa Festival, ela cantará expoentes do pop internacional, entre eles os britânicos Ed Sheeran e Dua Lipa, e também

os próprios hits, como “Pesadão”e “Ginga”.

Além de IZA e George Ezra, a edição terá shows da banda Staff Only, formada por professores e funcionários da Cultura Inglesa, que apresentará repertório com hits britânicos da atualidade. A festa se inicia com o grupo de alunos Madame Groove, vencedor do festival BrandStorm em 2016, complentando o lineup.

A programação completa pode ser encontrada no site do festival.

22º Cultura Inglesa Festival - Tarde de Shows

Domingo, 10 de junho

Praça Cívica do Memorial da América Latina – Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Barra Funda – São Paulo

Distribuição de Ingressos:

Entre 14 e 27 de maio, retirada exclusiva para alunos e staff da Cultura Inglesa.

Entre 28 de maio e 10 de junho (ou até terminarem os ingressos), retirada para o público geral, alunos e staff da Cultura Inglesa.

Mais informações sobre pontos de retirada no site da Cultura Inglesa.