Após sucesso do lançamento do disco Amores, Dani Vellocet faz segundo show com ingressos esgotados em SP

Redação Publicado em 04/10/2018, às 15h17

None
Ivan Abujamra

A cantora Dani Vellocet (ex-vocalista da banda Mecanika!) lançou em agosto o disco Amores, primeiro de sua carreira como artista solo. Os frutos do lançamento foram colhidos no dia 4 de outubro, quando ela fez o show de estreia do trabalho na casa de música Bona, em São Paulo, e teve todos os ingressos vendidos em uma semana.

Buscando mais uma vez celebrar o sucesso do disco, a compositora decidiu se apresentar novamente na casa, abrindo outra data: nesta quinta, 4, ela retorna ao palco do Bona para outro show com ingressos esgotados.

Amores, produzido por Diogo Strausz e Adriano Cintra (Cansei de Ser Sexy), aborda através de uma sonoridade oitentista (incorporando grooves de baixo, guitarras carregadas de reverb e até momentos orquestrados) e de um vocal que vai do sutil e melancólico ao vibrante e esperançoso, as delícias e os desgostos de se apaixonar. A faixa "Lado Bom" conta com a participação de Rogério Flausino, vocalista do Jota Quest, que elogiou ao vivo no Altas Horas o trabalho e a habilidade musical de Dani.

Nos shows, ela se apresenta ao lado dos músicos Filippe Dias (guitarra e arranjos), Bruno Silveira (bateria), Enielse Oliveira (baixo) e Nilton Cézar (saxofone). O repertório é composto por todas as faixas do álbum e também canções que surgiram ao longo do processo de composição, mas acabaram de fora do projeto.

Amores já está disponível nas principais plataformas de streaming, e a versão física pode ser adquirida no site da cantora.

Veja abaixo o serviço completo do show, e assista ao clipe de "A Rainha e o Leão".

Dani Vellocet - Show de lançamento do álbum Amores
Quinta, 4 de outubro, às 20h30
Bona - Rua Álvaro Anes, 43 - Pinheiros