Festival de jazz reúne Richard Bona, Bixiga 70, Carol Panesi e Meretrio em SP

Redação Publicado em 04/09/2018, às 18h35 - Atualizado às 18h52

Bixiga 70
José de Holanda

Entre os dias 20 e 22 de setembro, São Paulo irá receber o evento Sampa Jazz Fest, que ocupa a cidade com a música, arte, palestras e intercâmbio musical no Espaço Itaú de Cinema Augusta e na Casa das Caldeiras.

Esta, que é a terceira edição do evento, receberá shows e apresentações de diferentes instrumentistas nacionais e internacionais que produzem diversos gêneros musicais, mas todos com algo em comum, a influência do jazz e do blues.

O evento tem como característica convidar nomes consolidados na cena e unir com músicos do país. A atração principal de 2018 é um dos músicos mais conceituados do jazz contemporâneo, o baixista, compositor e cantor camaronês Richard Bona.

O festival promete um line-up com shows inesquecíveis. O instrumental dançante Bixiga 70, Carol Panesi, Meretrio, Nelson Ayres Big Band e Dani Gurgel irão se apresentar durante o evento. Dedicado ao jazz e à música instrumental, o “Sampa Jazz” trará a São Paulo, além dos artistas convidados, a presença de importantes nomes do mercado musical mundial.

Veja a programação completa no site.

Sampa Fest

Quinta a sábado, 20 a 22 de setembro

Espaço Itaú de Cinema Augusta – Rua Augusta, 1475 – Cerqueira César

Casa das Caldeiras – Avenida Francisco Matarazzo, 2000 – Água Branca

Ingressos: A partir de R$ 15, pelos sites Velox Tickets e Ticket 360