Guia de Shows

João Rock 2017 tem “palco nordestino” e retorno de Pitty; veja o line-up

Pitty, Emicida, Alceu Valença, Zé Ramalho, Nação Zumbi, Nando Reis, Capital Inicial, Lenine, CPM 22, O Rappa, Humberto Gessinger e Armandinho

João Rock 2017 tem “palco nordestino” e retorno de Pitty; veja o line-up
  • Imprimir
A edição 2017 do João Rock acontece no próximo dia 10 de junho, tradicionalmente na cidade de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, desta vez reunindo 17 atrações em três palcos.

A principal novidade é a presença de um novo palco. No ano passado, o João Rock abriu um espaço especial para comemorar os 15 anos de existência e, este ano, aposta em um “palco nordestino”. No local, batizado de Brasil – Edição Nordeste, Zé Ramalho, Lenine e Nação Zumbi retornam ao evento, enquanto Alceu Valença faz sua estreia.

Outra que retorna ao João Rock, mas como uma das atrações principais, é Pitty, que vem voltando a fazer shows depois de ter tido uma filha no ano passado. Em 2015, ela fez uma das apresentações mais celebradas daquela edição do festival e volta ao evento novamente como única mulher a subir ao palco principal.

O palco João Rock também conta com shows de figuras carimbadas do festival, como CPM 22, O Rappa, Nando Reis e Capital Inicial. Além deles, Humberto Gessinger e Armandinho compõem a escalação com Emicida, responsável por um show com “convidados”, assim como foi o de Criolo na edição de 2016.

Já no Fortalecendo a Cena, palco dedicado a artistas emergentes e de pequeno a médio porte, a lista é inteira inédita: Medulla, Selvagens à Procura de Lei, 3030, Haikaiss e Cidade Verde Sounds. Em 2017, o palco chega apenas ao seu segundo ano de existência.

Novamente no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto, o João Rock 2017 acontece em 10 de junho e já tem ingressos à venda, com opções de Pista, Camarote João Rock, Pista Premium e Camarote Skol, no site oficial do festival. As entradas variam entre R$ 180 e R$ 480, com opções de meia-entrada.

João Rock 2017
10 de junho (sábado)
Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto

Palco João Rock: Pitty, Emicida (show com convidados), Nando Reis, Capital Inicial, CPM 22, O Rappa, Humberto Gessinger e Armandinho.
Palco Brasil – Edição Nordeste: Alceu Valença, Zé Ramalho, Lenine e Nação Zumbi.
Palco Fortalecendo a Cena: Medulla, Selvagens à Procura de Lei, 3030, Haikaiss e Cidade Verde Sounds.