TRAMPA se apresenta na Associação Cultural Cecília, em São Paulo

Redação Publicado em 27/09/2018, às 11h41

None
Divulgação

No próximo sábado, 29, a banda TRAMPA se apresenta na Associação Cultural Cecília, em São Paulo. O show levará aos fãs o repertório do disco Trampa A Sinfonia (lançado em agosto), substituindo a suavidade dos arranjos acústicos pelo peso dos instrumentos plugados em amplificadores.

Para André Noblat, vocalista da banda, o show em SP é essencial pois a cidade “respira rock’n roll e tem um público realmente visceral. A cena local é importantíssima, e com certeza essa energia será essencial para a continuidade da turnê, que se encerra no Canadá, passando por Hamilton, Toronto, Ottawa e Montreal

Fundada em 2006 em Brasília, o grupo traz como principais referências sonoras o grunge, indie, punk e stoner rock, e por isso foi uma experiência única gravar Trampa A Sinfonia“É um recurso que sempre soma nas canções, te mostra novos horizontes, torna a melodia mais pesada, e já as canções mais leves, ficam ainda mais belas”, conta o vocalista.

Para quem quer assistir à apresentação orquestrada, eles tocarão, no dia 11 de setembro, com a Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Claudio Santoro na Funarte, em Brasília.

As sete faixas do disco já estão disponíveis nos serviços de streaming e também em vinil.

TRAMPA na Associação Cultural Cecília
Sábado, 29 de outubro
R. Vitorino Carmilo, 449 - Barra Funda, São Paulo
Ingressos: R$ 15 antecipado, R$ 25 na porta