Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

HOT LIST

Redação Publicado em 09/08/2011, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

EMICIDA "Viva"

Primeiro fruto da parceria com os produtores K-Salaam e Beatnick, a faixa ainda tem participação do MC Rael da Rima. É mais um passo de Emicida a um som "maior".

Ouça agora

LLOYD COM ANDRE 3000 "Dedication to My Ex (Miss That)"

Uma faixa com ecos de Motown e Michael Jackson, mas dedicada especialmente a uma parte do corpo da ex-namorada de Lloyd. Sim, é uma música bem direta.

Ouça agora

BOSS IN DRAMA "Disco Karma"

O andamento um pouco mais lento não impede os pés de baterem no ritmo desta disco fora de época, que ainda revela a impressionante cantora australiana Christel Escosa, parceira de composição no álbum de estreia do Boss in Drama, Pure Gold.

Ouça agora

SUPERHEAVY "Miracle Worker"

A mudança entre os vocais de Damian Marley, Joss Stone e Mick Jagger dá um clima "We Are the World" ao primeiro single da banda. O som é uma mistura de world music com reggae, soul pop e... Rolling Stones, obviamente.

Ouça agora

THEOPHILUS LONDON "Last Name London"

Saindo do gueto hipster do Brooklyn, Nova York, o cantor mostra que não tem amarras estéticas - e chamá-lo de rapper pode ser limitante. Aqui, entretanto, ele mostra que não tem medo de rimar furiosamente bem.

Ouça agora