Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Festivalma chega à 11ª edição com show de Gabriel O Pensador e concurso audiovisual

Evento artístico e esportivo acontecerá no mês de junho, nas cidades de São Paulo e de Santos

Redação Publicado em 10/05/2015, às 10h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O rapper Gabriel O Pensador  - Divulgação
O rapper Gabriel O Pensador - Divulgação

Acontecerá entre 11 e 14 de junho de 2015, nas cidades de São Paulo e Santos, a 11ª edição do Festivalma, evento que desde 2004 une arte e cultura de surf e praia. Cerca de 20 mil pessoas são esperadas durante os quatro dias de atrações, no Parque do Ibirapuera, na capital paulista, e em 13 de junho, no Parque Mário Santini, no litoral. A entrada é gratuita.

Banda californiana Allah-Las anuncia primeira turnê pelo Brasil.

O rapper Gabriel O Pensador será um dos convidados musicais, acompanhado do surfista de ondas gigantes e também cantor Makua Rothman e do artista britânico Samuel J., com datas a serem confirmadas.

Guitarrista do Surfer Blood atinge meta de doações para tratamento de câncer.

O cinema nacional será prestigiado com uma mostra de curtas-metragens sobre o ambiente praiano produzidos por autores independentes. A novidade será a categoria Video Selfie, na qual se englobarão imagens captadas de si mesmo em momentos de ação esportiva.

As inscrições para todas as categorias estão abertas e vão até 1° de junho, pelo site..

Além disso, pranchas customizadas por artistas e designers brasileiros e internacionais serão expostas e uma instalação exibirá imagens nas paredes no Ibirapuera. Em Santos, o norte-americano Andrés Amador mostrará um fascinante trabalho com areia no beira-mar do Canal 1.

XI Festivalma Novas Conexões

11 a 14 de junho

Local: 11 a 14 de junho - Parque do Ibirapuera - Avenida Pedro Álvares Cabral - Vila Mariana, São Paulo - SP

13 de junho - Parque Roberto Mário Santini – Posto 1 - Avenida Presidente Wilson, S/N - José Menino, Santos - SP, 11065-201

Entrada gratuita