Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

6 motivos para acreditar que Howard era o pior personagem em The Big Bang Theory

O engenheiro protagonizou diversas atitudes desagradáveis

Redação Publicado em 27/03/2020, às 07h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Howard, interpretado por Simon Helberg em The Big Bang Theory (Foto:reprodução/CBS)
Howard, interpretado por Simon Helberg em The Big Bang Theory (Foto:reprodução/CBS)

Apesar do sucesso das 12 temporadas de The Big Bang Theory, nem tudo na sitcom da CBS agradou aos fãs. Os personagens masculinos foram os principais criticados com o fim da série, principalmente por atitudes machistas e desrespeitosas. 

+++LEIA MAIS: The Big Bang Theory: furo na história de Howard é percebido 12 anos depois de ir ao ar

No entanto, um personagem supera negativamente os outros homens da série. Howard Wolowitz (Simon Helberg), apesar de ser uma peça importante para a trama, tinha atitudes chatas que, com o passar da produção, deixavam de ser engraçadas.

O Screenrant separou 6 motivos para acreditar que o engenheiro era o pior personagem de The Big Bang Theory; confira:

+++ LEIA MAIS: The Big Bang Theory: 6 segredos de bastidores que você provavelmente não sabia

Como trata Raj

Apesar de Howard e Raj serem grandes amigos, os dois personagens brigam mutio - principalmente devido às piadas irritantes e desnecessárias do engenheiro. 


Guerras com Sheldon

Os dois personagens não se dão bem, e ao invés de tentarem manter uma amizade, parecem se tolerar basicamente para manterem a amizade com Leonard (Johnny Galecki). E mesmo que Sheldon (Jim Parsons) tenha as extravagâncias dele, ao invés de ignorar, Howard faz questão de revidar.

+++LEIA MAIS: The Big Bang Theory: Em acordo bilionário, HBO compra os direitos da série


Howard x Stewart

Howard e Stewart eram amigos até Stewart se tornar íntimo demais com a mãe do engenheiro. Apesar do dono da loja de quadrinhos passar um pouco dos limites, a atitude de Howard tornou a situação toda muito desconfortável e irritante, uma vez que, por puro ego, o cientista acabou com a amizade entre os dois.


Rebaixando os relacionamentos de Leonard

Howard parecia ter a necessidade de colocar Leonard para baixo quando se tratava de relacionamentos - principalmente quando se tratava do sucesso do namoro entre o cientista e Penny

+++LEIA  MAIS: Como o elevador de The Big Bang Theory quebrou - e quando consertaram?


Falas muito estranhas

Howard, assim como os outros personagens da série, tem algumas peculiaridades. No entanto, algumas falas dele passavam do limite aceitável de cômico e se tornavam realmente estranhas. 


O complexo da mãe

Morar com a mãe não é um problema, mas o relacionamento entre Howard e a mãe dele era realmente fora de sentido. Além disso, o fato do público não poder vê-la perdeu a graça ao longo das temporadas.

+++LEIA MAIS: Os 8 plots mais odiados de The Big Bang Theory: Traição de Leonard, Penny burra e mais

O pior aspecto desse complexo foi o de Bernadette ocupar o papel de mãe de Howard quando os dois se casaram e passaram a morar juntos - característica que não combinou nem um pouco com a personagem. 


+++ CORONAVÍRUS: DEVEMOS REALMENTE CANCELAR SHOWS E EVENTOS?