Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

7 tramas sem respostas em Grey's Anatomy: Religião, traição e mais

A série retorna no dia 23 de janeiro com a continuação da 16ª temporada

Redação Publicado em 17/01/2020, às 18h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandra Oh e Ellen Pompeo em Grey's Anatomy (Foto: Reprodução)
Sandra Oh e Ellen Pompeo em Grey's Anatomy (Foto: Reprodução)

São 16 temporadas e mais de 300 episódios de Grey's Anatomy, além de um público enorme e fãs que acompanham fielmente a série - e, se identificam e amam os personagens. 

No entanto, com tantos personagens e tantas histórias, algumas tramas não tiveram nenhuma resposta ou não fizeram sentido algum no roteiro da série. Logo, o Screenrant listou 7 delas:

+++LEIA MAIS: Grey's Anatomy: 5 momentos em que Alex Karev provou ser "a pessoa" de Meredith Grey

Grey's Anatomy retorna em 23 de janeiro com a continuação da 16ª temporada.

Traição de Derek

O histórico de Derek com traição é comum, no entanto, quando o médico se muda para Washington e Meredith decide permanecer em Seattle, os dois tentaram manter um relacionamento à distância, que não funcionou - e o personagem beija uma colega no novo hospital. 

Até pareceu que essa trama seria desenrolada e algum evento aconteceria a partir disso, mas não foi muito importante e pouco depois, Derek morre. 

+++LEIA MAIS: Friends, Game of Thrones e How I Met Your Mother: 11 casais tóxicos que o público ama - mas não deveria [LISTA]


Alex

Alex paga todo o tratamento de câncer de Izzie e ela se separa dele logo depois. O personagem então fica com muitas dívidas a ponto de desenvolver depressão. Mas, o assunto não é mais mencionado a partir da sétima temporada. 

Inclusive, o ator responsável pelo personagem, Justin Chambers, anunciou a saída de Grey’s Anatomyna última sexta, 10 de janeiro, a partir de um comunicado da Entertainment Tonight.

+++LEIA MAIS: Grey's Anatomy: 5 momentos em que Alex Karev provou ser "a pessoa" de Meredith Grey


Mudança de Callie

Para ficar com Penny, Callie se muda para Nova York e inclusive, entra em uma briga na justiça para ter a guarda da filha Sofia. No entanto, Callie termina com Penny e toda a trama não faz sentido nenhum. 


George e Izzie

Um dos relacionamentos mais estranhos de toda a série é George e Izzie que tem um rápido romance e que não foi bem recebido pelo público. Logo depois, os dois personagens se distanciam e quase não aparecem em cenas juntos, sem nenhuma explicação. 


Sloan

A entrada de Sloan na trama, filha de Mark, foi bem importante, principalmente para o fim do relacionamento do pai dela com Lexie. A personagem estava grávida e logo após o bebê nascer, ela some da série, não aparece e não é citada em nenhum outro momento. 


Sadie

Sadie entrou na série na quinta temporada, mas depois disso, não fez diferença no roteiro, já que todas as tramas com ela foram cortadas e a personagem não foi citada nenhuma outra vez.


Religião de April

April tem uma crise de consciência ao ir contra os princípios da religião dela e parecia uma trama muito interessante a ser trabalhada, até mesmo para o público conhecer esse lado pessoal da personagem. Porém, mais tarde, a religião dela mal foi citada, não fez diferença no roteiro e nem mesmo na história dela.


 +++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 1), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL