Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

8 personagens de The Office que são ainda mais idiotas e sem noção do que Michael Scott [LISTA]

Apesar de o protagonista ser extremamente desagradável, outros personagens conseguem mais irritantes que Michael

Redação Publicado em 10/03/2020, às 16h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Office (Foto: Reprodução/IMDB)
The Office (Foto: Reprodução/IMDB)

Michael Scott(Steve Carell), principal personagem de The Office durante as sete primeiras temporadas da série, é exagerado e desagradável - característica responsável por grande parte do humor da produção. 

+++ LEIA MAIS: The Office ultrapassa Friends como série mais assistida da Netflix; Veja as 10 principais

Apesar de Michael ser extremamente sem noção, ele não é o único. O Screenrant fez uma lista com os 8 personagens de The Office tão idiotas quanto o protagonista; confira:  

Clark Duke

O personagem foi introduzido à série após a 7ª temporada, depois da saída de Michael Scott. A personalidade estranha e o fato dele tentar tirar vantagem de Erin são alguns dos motivos pelos quais Clark Duke é extremamente irritante.

+++ LEIA MAIS: Jovem usa cena de primeiros socorros de The Office para salvar vida de mulher desacordada


Erin Hannon

A personalidade extremamente ingênua de Erin chega ao ponto de deixá-la ridícula e irritante. A personagem tem diversos namorados no ambiente de trabalho, mas tem dificuldades em se relacionar. O confuso arco da personagem torna Erin ainda mais desagradável.


Nellie Bertram

A personagem entrou no programa nas últimas duas temporadas, mas ela nunca realmente se integrou à produção. Entre momentos desagradáveis e agradáveis, nunca ficou evidente a personalidade da personagem. Assim, sem ser carismática ou chata o suficiente, ela ficou irritante.

+++ LEIA MAIS: Steve Carell sugere volta inusitada dos personagens The Office em outra série; entenda


Gabe Lewis

Com histórias semelhantes às de Toby e Charles Miner,Gabe Lewis é entediante. Apesar de possibilitar momentos engraçados, a maioria dos personagens da série não gosta dele pelo fato de ser desagradável e se achar único. 


Kevin Malone

O personagem consegue ser mais inapropriado que Michaek Scott. Kevin sempre faz piadas sexuais com todos ao seu redor, frequentemente ultrapassando os limites. Kevin também é incompetente profissionalmente, tornando-se extremamente desagradável. 

+++ LEIA MAIS: Steve Carell aprovou pessoalmente o uso de trecho de The Office em música de Billie Eilish


Deangelo Vickers

Extremamente sexista, patético e incapaz como chefe, Deangelo Vickers(Will Ferrell) não é engraçado, apenas super irritante. Apesar de ficar pouco tempo no programa, o personagem consegue ser muito idiota.  


Dwight Schrute

Com uma das personalidades mais ridículas da série, Dwight Schrute supera Michael Scott em ser irritante. Ele é estranho e excêntrico, mas as características não fazem dele desnecessário para a produção, uma vez que é definitivamente diferente de todos os outros do programa. 

+++LEIA MAIS: O que estava escrito no bilhete de Jim para Pam em The Office? Jenna Fisher revela


Andy Bernard

Puxa-saco, Andy Bernard é privilegiado e busca atenção. O personagem consegue ser extremamente desagradável com as cantorias e os sonhos de ser um artista famoso.


+++ SESSION ROLLING STONE BRASIL: DELACRUZ - ANESTESIA