Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

AC/DC prepara livro de fotos que documenta a tumultuada turnê Rock or Bust

Excursão mais recente da banda marcou saídas de Malcolm Young, Phil Rudd, Brian Johnson e Cliff Williams, além da participação de Axl Rose

Rolling Stone EUA Publicado em 13/12/2016, às 17h16 - Atualizado às 17h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
AC/DC faz show no Grammy 2015 - AP
AC/DC faz show no Grammy 2015 - AP

O AC/DC vai documentar a épica e tumultuada turnê Rock or Bust em um novo livro, com previsão de ser publicado na primeira metade de 2017. As informações são do Ultimate Classic Rock.

Classificado como o primeiro livro de fotos oficial do AC/DC, The Rock or Bust Tour Book 2015 trará os cliques feitos por Ralph Larmann, que registrou a banda durante a excursão de quase 17 meses. O livro também trará informações, imagens e memorabília da turnê.

LEIA TAMBÉM

[P&R] Angus Young, guitarrista do AC/DC (2016)

Cliff Williams saiu oficialmente do AC/DC

Vídeo: AC/DC e Axl Rose comentam turnê

O AC/DC deu início oficialmente à turnê de Rock or Bust em agosto de 2015, mas no mês de março seguinte a banda foi forçada a reagendar dez shows, já que o vocalista, Brian Johnson, teve que parar de se apresentar devido ao risco de perda da audição. A saída dele gerou a entrada de Axl Rose, do Guns N’ Roses, como substituto.

Anteriormente, o AC/DC já lidava com problemas devido ao agravamento da demência do guitarrista original Malcolm Young, que também foi substituído. Outro que deixou o grupo foi o baterista Phil Rudd, preso em novembro de 2014 com acusações de ameaças de morte e posse de drogas, entre outras. Por fim, este ano, o baixista Cliff Williams confirmou sua aposentadoria.