Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Acústico do Nirvana gravado em 1993 vai sair em DVD, em novembro

Versão do primeiro material lançado após a morte de Cobain finalmente sai em DVD

Da redação Publicado em 08/10/2007, às 17h15 - Atualizado em 05/11/2007, às 19h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

O DVD do Acústico MTV - que contém a última gravação oficial do Nirvana, feita cinco meses antes da morte de seu líder, Kurt Cobain - finalmente será lançado pela Universal em 20 de novembro.

O disco chega às lojas com duas músicas a mais do que a transmissão original do programa gravado pela MTV em 18 de novembro de 1993. As extras são "Oh Me" e "Something in the Way". Além disso, o DVD traz quatro músicas gravadas nos ensaios e passagens de som do Nirvana antes do show.

No programa (lançado em CD ainda em 1994), além de o Nirvana ter tocado uma verão de David Bowie, apresentou, ainda, três covers da banda Meat Puppets e um da banda escocesa Vaselines.

Filme também

O trailer do filme Kurt Cobain: Retrato de uma Ausência já está na rede. O filme, exibido na Mostra do Rio de Janeiro, e que virá para a Mostra de Cinema de São Paulo neste mês, é narrado por Kurt Cobain, produto da edição de 25 horas de entrevistas nunca antes divulgadas com o cantor. Confira abaixo.