Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Adele solta a voz em estúdio no clipe do single “When We Were Young”

O novo disco da cantora britânica, 25, chega às lojas em 20 de novembro

Redação Publicado em 17/11/2015, às 08h57 - Atualizado às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adele - Joel Ryan/AP
Adele - Joel Ryan/AP

Adele divulgou na íntegra nesta terça-feira, 17, a canção “When We Were Young”, segundo single do seu novo disco, 25. A música é acompanhada por um vídeo que registra a artista e a banda dela no estúdio The Church, em Londres, em uma performance ao vivo.

Galeria: dez prodígios da arte e do entretenimento que chegaram muito longe muito cedo.

Um trecho da faixa e do clipe já haviam sido antecipados nessa segunda, 16, pelo programa de TV australiano 60 Minutes (a apresentação completa de Adele no The Church será transmitida pelo programa no próximo domingo, 22, revelou o NME). A estrela da música explora nesta canção todo o seu potencial vocal, que é uma marca registrada do trabalho dela.

Assista:

Segundo o Digital Spy, a britânica compôs “When We Were Young” em parceria com o cantor e compositor canadense Tobias Jesso Jr., que lançou este ano Goon, o primeiro álbum dele em carreira solo. O site norte-americano ainda informa que a cantora britânica já chegou a afirmar que a faixa é uma das favoritas dela no disco.

Edição 76: O triunfo de Adele.

“When We Were Young” é a sucessora de “Hello”, a primeira canção divulgada do disco 25 (que vendeu mais de 1,11 milhão de cópias digitais na semana de lançamento apenas nos Estados Unidos, sendo a primeira faixa em todos os tempos a ultrapassar a marca de 1 milhão de downloads nos primeiros sete dias).

Doze celebridades da música que já ganharam o Oscar.

O número expressivo de vendas digitais também deu a “Hello” uma estreia no topo das paradas do país. Com mais de 1.112.000 downloads, a nova música da cantora britânica superou em muito o segundo lugar na lista, “Right Round”, de Flo Rida (636.000). “Hello” tornou-se, também, o quarto single da Adele a chegar ao primeiro lugar das paradas, depois de “Rolling in the Deep”, “Set Fire to the Rain” e “Someone Like You” (todas de 21).

Assista à primeira performance de “Hello” ao vivo.

Produzida por Greg Kurstin, “Hello” é o primeiro lançamento da Adele desde “Skyfall” (2012), música-tema do filme James Bond que venceu o Oscar naquele ano. Na última quarta, 21, Adele confirmou que o próximo álbum dela, sucessor do aclamado 21 (2011), será um disco sobre “reconciliação”, intitulado 25, idade da cantora quando gravou o registro. O novo álbum da cantora chega às lojas em 20 de novembro.