Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Adele pode estrear no cinema como vilã em filme de espionagem

Samuel L. Jackson e Colin Firth já estão confirmados em The Secret Service, de Matthew Vaughn

Redação Publicado em 12/08/2013, às 12h26 - Atualizado às 13h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
John Shearer/AP - John Shearer/AP
John Shearer/AP - John Shearer/AP

Adele pode estrear nos cinemas no filme de espionagem do diretor Matthew Vaughn, de Kick-Ass - Quebrando Tudo (2010) e X-Men: Primeira Classe (2011), segundo noticiou o The Sun (via Entertainment Wise ).

Música na telona: 15 participações de bandas e cantores nos cinemas.

Fontes informam que a cantora já teria feito uma audição para o papel de uma “garota má”. “Adele é exatamente o que Matthew está procurando”, afirmou uma pessoa que não quis se identificar.

Dez prodígios da arte e do entretenimento que chegaram muito longe muito cedo.

Caso seja aceita, a dona da voz que quebrou uma série de recordes com os dois discos lançados, 19 e 21, faria a estreia nos cinemas, depois de uma breve aparição na série Ugly Betty, em 2009.

O triunfo de Adele: por dentro da maior história da música pop do nosso tempo.

“Ele [diretor ] quer grandes nomes de várias áreas de atuação para transformar o filme em uma grande franquia”, continuou a fonte. Com isso, chega-se também ao nome do ex-jogador de futebol David Beckham, que recentemente foi ligado à produção.

“Beckham foi questionado por Colin Firth se ele gostaria de estar no filme, mas ele ainda não está completamente compromissado com ele”, disse outra pessoa não identificada. “Ele ama filmes e quer aparecer na telona – mas é algo ocasional, não uma carreira.”

Por enquanto, Colin Firth e Samuel L. Jackson estão confirmados na adaptação da HQ escrita por Mark Millar – o mesmo de Kick-Ass, também adaptado por Vaughn para os cinemas.

Além dos dois, o inglês Michael Caine foi confirmado como chefe da organização de espionagem. Elton John é especulado como outro famoso fora do cinema que fará uma participação.

As filmagens de The Secret Service começam em 2014.