Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Adele publica carta sentimental sobre produção do disco 25

Sucessor de 21 (2011) ainda não tem data de lançamento definida

Redação Publicado em 21/10/2015, às 13h33 - Atualizado às 14h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adele - Joel Ryan/AP
Adele - Joel Ryan/AP

Adele confirmou que o próximo álbum dela, sucessor do aclamado 21 (2011), será um disco sobre “reconciliação” intitulado 25, idade da cantora quando gravou o registro. Em uma carta aberta publicada no Twitter, Adele, hoje aos 27 anos, pediu desculpas pelo hiato entre os trabalhos. “Desculpem-me pela demora, vocês sabem, a vida aconteceu”, escreveu a artista.

Galeria: como curar um coração partido.

“Meu último disco foi um álbum sobre separação e, se tivesse de rotular 25, diria que é um registro de conciliação”, explicou Adele. “Conciliação pelo tempo perdido, por tudo que fiz e pelas coisas que deixei de fazer”, continuou. A artista ainda falou sobre o impacto que a maternidade teve em sua vida: “Essa idade foi determinante pra mim. Foi a transição de se tornar uma adulta em pleno direito”.

Galeria: dez prodígios da arte e do entretenimento que chegaram muito longe muito cedo.

Apesar de confirmar o título do álbum, ela não revelou na carta nenhuma outra informação sobre o lançamento. O terceiro trabalho de Adele dará sequência a 19, lançado em 2008, e ao sucesso absoluto 21, de 2011. Com o mais recente disco, a cantora colecionou hits como “Rolling in the Deep”, “Someone Like You”, “Set Fire to the Rain”, entre outros.

Edição 76: O triunfo de Adele.

Em recente pesquisa, feita pela Official Charts, o álbum 21 foi divulgado como o mais vendido no Reino Unido na atual década (os anos 2010) até então. Quando lançado, o disco ficou 23 semanas na primeira posição das paradas britânicas, tendo vendido mais de quatro milhões de exemplares apenas no Reino Unido (sendo mais de 30 milhões no mundo inteiro) até hoje.