Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Aerosmith cancela quatro últimos shows da turnê na América Latina

Steven Tyler está com “problemas de saúde inesperados”; banda não fará apresentações marcadas em Curitiba, Santiago, Rosário e Monterrey

Redação Publicado em 26/09/2017, às 14h19 - Atualizado às 17h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aerosmith no Rock in Rio 2017 - Fernando Schlaepfer/I Hate Flash/Divulgação
Aerosmith no Rock in Rio 2017 - Fernando Schlaepfer/I Hate Flash/Divulgação

O Aerosmith anunciou o cancelamento dos quatro último shows da turnê pela América Latina nesta terça, 26. Devido a “problemas médicos inesperados” do vocalista Steven Tyler, a banda não se apresentará em Curitiba (na quarta, 27), em Santiago, no Chile (no sábado, 30), em Rosário, na Argentina (na terça, 3) e em Monterrey, no México (no sábado, 7).

O comunicado enviado à imprensa diz que os médicos de Tyler recomendaram que “ele não viaje ou faça shows no momento”. O músico pediu desculpas aos fãs pelo imprevisto e explicou a situação.

Rock in Rio 2017: Aerosmith alia vigor a repertório conhecido em provável despedida

“Por ordens médicas, eu voei de volta para os Estados Unidos na noite de domingo após o show em São Paulo [no festival SP Trip]. Por favor, não se preocupem. Minha vida não corre perigo, mas preciso lidar com isso imediatamente, descansar um pouco e receber cuidados médicos, tudo para que eu possa me apresentar no futuro. Eu prometo que voltarei. Eu amo todos vocês.”

Reembolso

Em relação ao reembolso do valor dos ingressos da apresentação marcada em Curitiba, as compras realizadas via site, celular, aplicativo Ingresso Rápido e contact center serão estornadas automaticamente através do próprio cartão de crédito utilizado.

Para as compras realizadas no Hard Rock Café Curitiba (ponto de venda oficial do show) e em bilheterias e pontos de venda Ingresso Rápido, é preciso enviar um e-mail (com nome, telefone de contato, CPF do titular da compra, senha da compra — sequência de dez números no canhoto do ingresso —, nome do banco, agência, conta corrente e foto do ingresso) para o enderço aero@ingressorapido.com.br.

O estorno será realizado em até 15 dias úteis, a contar do envio dos dados.