Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Aerosmith entra em estúdio

Banda de Steven Tyler começa a gravar novo disco ainda em setembro; último saiu em 2004

Da redação Publicado em 05/09/2008, às 09h43 - Atualizado às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joe Perry e Tyler: banda entra em estúdio ainda em setembro para começar a gravar novo disco - AP
Joe Perry e Tyler: banda entra em estúdio ainda em setembro para começar a gravar novo disco - AP

Steven Tyler, vocalista do Aerosmith, afirmou que a banda entra em estúdio ainda este mês para iniciar as gravações do próximo disco de inéditas.

O músico afirmou que o álbum não deve ter grandes novidades - será o "Aerosmith de sempre". Em entrevista ao site de um fã-clube, Tyler afirmou que a banda deve fazer uma pequena turnê no ano que vem. "Deve começar em março ou abril. Devemos fazer shows fora [dos Estados Unidos], mas não tanto quanto no ano passado, quando tocamos em Dubai e na Índia e acabamos na Rússia".

Não foi divulgada a previsão de lançamento do álbum. O último disco da banda, Honkin' On Bobo, saiu em 2004, apenas com músicas de blues de outros compositores.

Biografia

Steven Tyler vendeu os direitos de publicação de sua autobiografia ao selo Ecco por cerca de US$2 milhões. No livro, Tyler deve contar mais histórias pessoais de sua vida. Na biográfica Walk This Way, lançada em 1997, ele e os outros integrantes do Aerosmith contaram a trajetória da banda.