Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Agente de modelos prepara autobiografia

John Casablancas vai contar como Gisele Bündchen se tornou sua "inimiga pessoal"

Da redação Publicado em 08/04/2008, às 15h13 - Atualizado às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casablancas, o homem que revelou Gisele Bündchen, Cindy Crawford e Claudia Schiffer (foto) - AP
Casablancas, o homem que revelou Gisele Bündchen, Cindy Crawford e Claudia Schiffer (foto) - AP

O agente de modelos e dono da Elite Models John Casablancas disse em entrevista ao portal G1 que está escrevendo uma autobiografia em parceria com a jornalista Ana Maria Bahiana. Ele promete que não será um livro sobre moda, embora tenha em seu currículo as descobertas de Cindy Crawford, Naomi Campbell, Gisele Bündchen e muitas outras.

Pai do líder do Strokes e dono de um império milionário da moda, John Casablancas não contará como descobriu cada uma das top models que fizeram parte de sua agência, mas que vai falar de Bündchen por ela ser um "caso interessante, a número um, uma modelo espetacular. E também minha inimiga pessoal".

Há anos Casablancas alimenta uma desavença com a top model brasileira. O empresário disse que se sentiu traído por ela ter trocado a Elite por outra agência de modelos quinze dias antes de ser anunciada a modelo do ano, em 2000. Na época, fez de tudo para desmoralizar a gaúcha,inclusive falando publicamente sobre supostos problemas com drogas que ela precisava consumir para ter coragem de fazer qualquer coisa.

A biografia de John Casablancas deve sair no fim do ano, mas ainda não tem nome nem data definidos.