AJ Pero, baterista de Twisted Sister e Adrenaline Mob, morre aos 55 anos

Músico faria seis shows no Brasil em maio
  • Imprimir
AJ Pero
Reprodução/Facebook
por Redação
20 de Março de 2015 às 15:09

O baterista do Twisted Sister, AJ Pero, morreu na manhã desta sexta, 20, aos 55 anos de idade. A informação foi dada pelo site oficial da banda, que não informa a causa da morte. No Facebook, entretanto, o Adrenaline Mob – outro grupo do qual Pero era integrante – informa que o músico “morreu tranquilamente enquanto dormia”, no ônibus de turnê.

Galeria: as doze melhores e mais pesadas músicas natalinas.

“Os integrantes do Twisted Sister estão profundamente tristes de anunciar a morte de nosso irmão AJ Pero”, diz a mensagem fixada na página virtual do grupo, logo à frente de uma foto do baterista. “A banda, equipe e, mais importante, a família de AJ agradecem os pensamentos e orações neste momento.”

Junto ao Adrenaline Mob, AJ Pero faria seis shows no Brasil, em maio. Os outros membros do Adrenaline Mob, no Facebook, também falaram sobre a morte do baterista. “Escrevemos isso com lágrimas nos olhos e os coração partidos”, diz o texto.

Lembre como foi o mais recente show do Twisted Sister no Brasil, em 2013.

“Nosso amado irmão, AJ Pero, morreu tranquilamente enquanto dormia na manhã de hoje, no ônibus”, segue. “Estamos completamente chocados, nosso carinho e nossas orações vão à família dele.”

O comunicado chega ao fim informando que a foto compartilhada é a última foto de Pero com o resto do Adrenaline Mob: “Foi uma grande honra poder compartilhar o palco com uma lenda de alma tão bonita! Amamos você, AJ, descanse em paz.”

Veja abaixo.

AJ Pero entrou no Twisted Sister em 1982 e ficou na banda até 1986. Mais recentemente, ele voltou a tocar com o grupo durante a reunião, em 2003, e, desde então, vinha participando das turnês.

Antes do Twisted Sister, Pero tocou em uma banda nova-iorquina chamada Cities e, durante sua carreira, também tocou na banda No More Tears, cover de Ozzy Osbourne.

Recomendadas