Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Alabama Shakes toca “Joe” em programa de TV; assista

Atração do Lollapalooza Brasil 2016, banda norte-americana apresentou faixa lado B do álbum Sound & Color

Redação Publicado em 29/10/2015, às 19h45 - Atualizado às 19h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brittany Howard em cena do clipe ao vivo de “Don’t Wanna Fight”, do Alabama Shakes - Reprodução/Vídeo
Brittany Howard em cena do clipe ao vivo de “Don’t Wanna Fight”, do Alabama Shakes - Reprodução/Vídeo

Depois de lançar o segundo álbum da carreira, Sound & Color, há alguns meses, o Alabama Shakes segue angariando o carinho das plateias pelos Estados Unidos e Europa, com um dos shows mais elogiados no exterior. Esta semana, eles fizeram uma performance ao vivo na TV norte-americana.

Galeria: discos internacionais lançados no primeiro semestre que você deve ouvir.

O Alabama Shakes tocou no programa Late Show, apresentado por Stephen Colbert, que foi ao ar na última quarta-feira, 29. A faixa escolhida pelo grupo foi “Joe”, um lado B que integra algumas das edições especiais de Sound & Color, mais recente disco da banda.

Apesar de não fazer parte da tracklist original do álbum, a faixa de pegada soul, backing vocals entrosados e a voz sempre surpreendente da líder do grupo, Brittany Howard, tem sido tocada frequentemente pelo Alabama Shakes nas apresentações recentes da banda.

O corajoso e inusitado caminho do Alabama Shakes rumo ao novo disco.

E o Alabama Shakes trará a atual apresentação ao Brasil em 2016, como parte do próximo Lollapalooza Brasil. Eles retornarão ao palco do evento depois de tocar no festival em 2013, na época com apenas um álbum na bagagem (Boys & Girls, 2012). Veja o line-up completo do Lollapalooza Brasil 2016 aqui.

Assista à performance abaixo.