Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Strokes está trabalhando em novo disco com Rick Rubin, segundo pai de guitarrista

Produtor já colaborou com nomes como Beastie Boys, Slayer, Johnny Cash, Red Hot Chili Peppers, Metallica, Kanye West e Lady Gaga, entre outros

Redação Publicado em 28/07/2017, às 12h07 - Atualizado às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Strokes no Lollapalooza 2017 - Marcos Hermes
The Strokes no Lollapalooza 2017 - Marcos Hermes

Albert Hammond, pai de Albert Hammond Jr., guitarrista do Strokes, revelou que a banda do filho está trabalhando em um álbum de estúdio com Rick Rubin. O produtor é conhecido por ter colaborado com nomes como Beastie Boys, Slayer, Johnny Cash, Red Hot Chili Peppers, Lady Gaga, Kanye West e Metallica, entre outros.

“Eles [Strokes] estão fazendo um novo disco com um produtor chamado Rick Rubin. Eu falo com o meu filho todos os dias, e ele me disse que eles estão muito felizes”, afirmou Hammond, em uma entrevista ao The West Australian.

LEIA TAMBÉM

Relembre como foi o show do The Strokes no Lollapalooza 2017

The Strokes está trabalhando em novo álbum

Assista ao clipe de "Threat of Joy", do The Strokes

No ano passado,o guitarrista Nick Valensi disse à DIY que a banda estava trabalhando no sucessor de Comedown Machine, de 2013. “Eu não sei quando será lançado, nós meio que estamos apenas em processo de composição. Estamos compondo.”

O último lançamento do Strokes, que foi headliner do Lollapalooza Brasil 2017, aconteceu em 2016, com o EP Future Present Past.