Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Discos do Racionais MC's serão disponibilizados no Spotify a partir de ação com fãs

Conteúdo será liberado à medida que internautas usarem a hashtag #QueremosRacionais no Twitter

Redação Publicado em 05/10/2015, às 12h12 - Atualizado às 12h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O grupo Racionais MC's  - Divulgação
O grupo Racionais MC's - Divulgação

Os fãs dos Racionais MC's terão a partir desta segunda-feira, 5, a oportunidade de liberarem eles mesmos boa parte da discografia do icônico grupo brasileiro de rap no serviço de streaming Spotify.

Exclusivo: Racionais MC's falam sobre o disco Cores & Valores e revelam planos para um novo lançamento.

Os EPs e álbuns Holocausto Urbano (1990), Escolha Seu Caminho (1992), Raio X Brasil (1993), Sobrevivendo no Inferno (1997) e Nada Como um Dia Após o Outro (2002) serão disponibilizados conforme os internautas usarem a hashtag #QueremosRacionais no Twitter.

Disco do Racionais MC's é presente da Prefeitura de São Paulo ao papa Francisco.

O disco mais recente dos rappers paulistas Mano Brown, Ice Blue, Edi Rock e KL Jay, Cores & Valores (2014), o primeiro lançado por eles desde Nada Como um Dia Após o Outro, não tem previsão para chegar ao Spotify.

O grupo Racionais MC's está em turnê por todo o país desde abril com o álbum Cores & Valores. Em entrevista ao blog Cultura de Rua, espaço dedicado ao hip-hop no site da Rolling Stone Brasil, os integrantes anunciaram que um novo disco deve sair em breve.