Além de Alice Cooper, Republica abrirá shows do Scorpions na Europa

Banda se apresentou no mais recente Rock in Rio e acaba de lançar o disco Brutal & Beautiful
  • Imprimir
por Redação
29 de Set. de 2017 às 16:52

Depois de se apresentar no último Rock in Rio, no palco Sunset, o Republica agora mira a Europa. A banda já tinha marcado alguns shows de abertura da nova turnê de Alice Cooper, do disco Paranormal, no Velho Continente, e agora também adiciona datas abrindo para o Scorpions, que toca a excursão Crazy World 2017.

O Republica primeiro toca com o Scorpions, abrindo os trabalhos no dia 24 de novembro, na cidade de Gothenburgo, na Suécia, e depois no dia seguinte, em Estocolmo, capital do país. Em dezembro, o grupo brasileiro se junta a Alice Cooper para os shows dos dias 3 e 7 em Paris, na França, e no dia 5, em Deinze, na Bélgica.

Rock in Rio 2017: Republica fez show poderoso com repertório do novo disco

Brutal & Beautiful é o mais novo disco do Republica, lançado em setembro. O LP foi precedido pelos singles “The Maze”, “Stand Your Ground” e “Beautiful Lie”, sendo que o segundo deles ganhou um clipe estrelado por Isis Valverde e integra a trilha sonora do filme Amor.com (2017), também protagonizado pela atriz.

O álbum do Republica foi gravado nos Estados Unidos, com produção de Matt Wallace, que já trabalhou com grupos como Faith No More, Maroon 5 e Deftones. Formada por Leo Beling (vocal), Luiz Fernando Vieira (guitarra), Jorge Marinhas (guitarra), Marco Vieira (baixo) e Mike Maeda (bateria), a banda levará pela primeira vez à Europa o show de Brutal & Beautiful.

Veja a capa e a tracklist de Brutal & Beautiful

1 - “Black Wings”
2 - “Death For Life”
3 - “One Left In The Chamber”
4 - “Intimacy Of Your Soul”
5 - “The Maze”
6 - “Beautiful Lie”
7 - “Broken”
8 - “Everything”
9 - “Endless Pain”
10 - “Stand Your Ground”
11 - “Tears Will Shine”

Recomendadas