Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Alice Cooper detalha pacto de morte que fez com sua esposa Sheryl Goddard

O casal está junto há 43 anos, e pretende viver mais algumas décadas de amor

Redação Publicado em 24/06/2019, às 19h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alice Cooper no Rock in Rio 2017 (Foto: Diego Padilha/I Hate Flash/Divulgação)
Alice Cooper no Rock in Rio 2017 (Foto: Diego Padilha/I Hate Flash/Divulgação)

Alice Cooper revelou neste final de semana ao The Mirror que ele e sua esposa Sheryl Goddard têm um “pacto de morte”, e garantiu que não pode viver com ela, por isso, sempre vão evitar o luto e “quando acontecer, nós vamos juntos.”

Alguns fãs ficaram preocupados com a colocação, acreditando que o casal combinou de, caso um morra, o outro se suicide. O músico negou isso ao USA Today nesta segunda, e explicou que na verdade o combinado não envolve suicídio. 

+++ Johnny Depp e Alice Cooper cantam Heroes, do David Bowie, com Hollywood Vampires; ouça

“O que temos é um pacto de vida”, relatou. “Nós amamos demais a vida. O que eu quis dizer é que, como estamos juntos o tempo inteiro, tanto em casa quanto na estrada, se algo acontecesse com um de nós, provavelmente estaríamos juntos. Mas nenhum de nós têm um pacto suicida.”

Cooper tem agora 71 anos, e Sheryl, 61. Os dois casaram em 1976. “Sou casado há 43 anos com a melhor mulher do mundo. Nós nunca nos traímos”, garantiu, antes de derreter-se em elogios à esposa. “Ela dança melhor agora do que em 1975!”

O músico também garantiu que ele pretende viver por muitos anos - e citou sua mãe de 96 anos como exemplo. “Ela é indestrutível, e isso está nos meus genes. Eu tenho 71 e peso o mesmo que aos 30. Eu tenho um corpo que não se cansa muito. Eu não fumo, não bebo há 37 anos, e sou o único da banda que não adoece. Eu não consumo açúcar… Talvez isso me mantenha bem. E as duas horas de show que faço é minha aeróbica”, explicou. 

Garantiu, ainda, que pretende passar realmente o resto de sua vida com Sheryl. “Você imaginaria que as pessoas iam querer se afastar da esposa depois de tanto tempo, mas ela é minha melhor amiga. E não há maneira nenhuma de nós sobrevivermos sem o outro.”  

+++ De Emicida a Beyoncé: Drik Barbosa escolhe os melhores de todos os tempos