Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Alicia Keys e Kendrick Lamar lançam música da trilha sonora de O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro

Trilha ainda conta com artistas como Pharrell Williams, Hans Zimmer, Johnny Marr, entre outros

Redação Publicado em 01/04/2014, às 14h39 - Atualizado às 21h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Incrível Homem-Aranha - Reprodução
Incrível Homem-Aranha - Reprodução

“It’s On Again” é o nome da música inédita interpretada por Alicia Keys e Kendrick Lamar lançada nesta segunda-feira, 31. A faixa, que está a trilha sonora de O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro, foi produzida por Pharrell Williams e composta pelo próprio rapper em parceria com Hans Zimmer e a dupla que a interpreta.

Os dez piores filmes de super-heróis da última década.

A trilha sonora completa do filme será lançada no dia 22 de abril nos Estados Unidos, e foi feita por Hans Zimmer (vencedor do Oscar com a trilha sonora de O Rei Leão) com a Magnificent Six (composta, entre outros músicos, por Pharrell Williams, Johnny Marr – dos Smiths –, Junkie XL e Michael Einziger - do Incubus). Sobre as músicas, o diretor Marc Webb disse: “Estou impressionado com o que Hanz Zimmer e o Magnificent Six conseguiram. Todo diretor quer que seu filme tenha uma trilha única, mas esta vai muito além de ser única. É totalmente diferente do que já foi feito em qualquer filme”.

Além dos artistas internacionais, a boy band brasileira P9, dona de faixas como “Love You in Those Jeans” e “My Favorite Girl”, será responsável por dar o toque brasileiro – apesar de cantar em inglês – à trilha sonora do filme com a faixa “Just the Two of Us”, que estará na versão brasileira do longa.

Além de Andrew Garfield dando vida a Peter Parker, a sequência tem Emma Stone como Gwen Stacy, Sally Field como Tia May, Dane DeHaan como Harry Osborn, e Paul Giamatti, que dá vida ao vilão Rhino. Na nova empreitada, o Homem-Aranha enfrenta o vilão Electro (Jamie Foxx), além de Harry Osborn (DeHaan), que ressurge no longa. O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro estreia no Brasil no dia 1º de maio.

Ouça “It’s On Again”: