Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Almodóvar cria blog

Cineasta espanhol pretende narrar o dia-a-dia da produção de seu novo filme na página

Da redação Publicado em 27/03/2008, às 10h49 - Atualizado às 11h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Penélope Cruz é, novamente, protagonista de obra de Pedro Almodóvar - AP
Penélope Cruz é, novamente, protagonista de obra de Pedro Almodóvar - AP

Pedro Almodóvar realizará um de diário de seu novo longa na internet. O cineasta colocou ontem no ar um blog para contar a rotina da produção de Los Abrazos Rotos. Clique aqui para acessar.

O filme terá Lluís Homar (Má Educação), Penélope Cruz e Blanca Portillo no elenco. As duas atrizes atuaram na última produção do diretor, Volver - Cruz recebeu uma indicação ao Oscar por sua atuação. Na época das filmagens, Volver também ganhou um diário eletrônico.

No blog, Almodóvar postou fotos suas escrevendo o roteiro e das duas atrizes. "Terminei o primeiro rascunho do roteiro na semana de 21 de outubro [2007]. Desde então - escrevo isso em uma tranqüila manhã do sábado de Páscoa -, já estou na sexta versão", declarou o diretor, em espanhol (na página inicial do blog, existem as opções em francês e inglês, que pelo menos por enquanto, ainda não estão disponíveis).

Almodóvar declarou no final do ano passado que Los Abrazos Rotos narra uma "louca história de amor". É a 30ª produção do diretor, que tem em seu currículo filmes como Ata-me!, Fale com Ela e Carne Trêmula.