Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Pedro Almodóvar já está trabalhando no próximo filme dele

Último filme lançado pelo cineasta espanhol foi Os Amantes Passageiros

Redação Publicado em 18/10/2014, às 15h08 - Atualizado às 15h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cineasta espanhol Pedro Almodóvar - Richard Shotwell/AP
O cineasta espanhol Pedro Almodóvar - Richard Shotwell/AP

Pedro Almodóvar anunciou neste sábado, 18, que está trabalhando no próximo filme dele. A partir desta segunda, o diretor espanhol visitará locações para o sucessor de Os Amantes Passageiros, lançado no ano passado.

As estreias cinematográficas mais aguardadas do segundo semestre de 2014

O anúncio foi feito durante uma entrevista coletiva em Lyon, na França. Almodóvar, que recebeu o prêmio Lumière, revelou que o filme será rodado em vários pontos da Espanha, além de Madri. "Do resto, dos atores e outros detalhes, teremos tempo para falar nos próximos meses", disse ele, de acordo com a agência de notícias EFE.

Relembre alguns dos beijos mais emblemáticos na história do cinema.

Neste domingo, 19, o cineasta encerrará o festival de Lyon, que o homenageou e exibiu Tudo Sobre Minha Mãe, pelo qual Almodóvar venceu o Oscar de Melhor Filme de Língua Estrangeira, em 2000.

Almodóvar também é o homenageado da 38ª edição da Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, que acontece entre os dias 16 e 29 de outubro em 29 espaços espalhados pela capital paulista. Entre os filmes do cineasta que serão exibidos estão A Pele que Habito, Fale com Ela e Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos).