Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Amanda Seyfried encarna Linda Lovelace em pôster

Cinebiografia da atriz pornô e ativista é baseada no livro The Complete Linda Lovelace

Redação Publicado em 02/05/2012, às 19h41 - Atualizado em 03/05/2012, às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Linda Lovelace - Divulgação
Linda Lovelace - Divulgação

Foi divulgado o primeiro pôster de Lovelace, cinebiografia da atriz Linda Lovelace estrelada por Amanda Seyfried. Clique aqui para ver a imagem em tamanho ampliado.

O filme irá contar a história da estrela de Garganta Profunda, que depois acabou deixando a indústria do cinema pornô e se tornando uma militante feminista. Linda morreu em 2002, aos 53 anos.

A biografia The Complete Linda Lovelace, escrita por Eric Danville, deu origem ao roteiro de Andy Bellin (Confiar). Hank Azaria, Bobby Cannavale, Chris Noth, Robert Patrick, Sharon Stone, James Franco (na pele de Hugh Hefner, criador da Playboy) e Peter Sarsgaard, que interpretará o marido de Lovelace, Chuck Traynor, também fazem parte do elenco. Anteriormente, Demi Moore estava escalada para fazer uma ponta como a ativista do feminismo Gloria Steinem. Contudo, por causa dos problemas de saúde da atriz, ela foi substituída por Sarah Jessica Parker. A estreia deve acontecer ainda este ano.

Outro filme baseado na história de Linda Lovelace, Inferno: A Linda Lovelace Story, estava sendo planejado, mas, segundo o The Hollywood Reporter, pode não sair do papel.