Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Amanda Seyfried estará na temporada de retorno de Twin Peaks

Atriz de Meninas Malvadas, Querido John, Os Miseráveis e Veronica Mars dará vida a uma nova personagem na série

Redação Publicado em 19/09/2015, às 13h18 - Atualizado às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amanda Seyfried poderá viver Linda Lovelace - Foto: AP
Amanda Seyfried poderá viver Linda Lovelace - Foto: AP

A atriz Amanda Seyfried foi escalada para o elenco da nova temporada da série Twin Peaks. De acordo com o site norte-americano TVLine, ainda não foi revelado qual personagem ela interpretará, mas sabe-se que Amanda viverá uma nova personagem, que não estava nas temporadas originais.

Damn good coffee: Dez falas icônicas de Twin Peaks.

Conhecida pelos trabalhos em Veronica Mars, na TV, e em filmes como Meninas Malvadas, Querido John e Os Miseráveis, ela voltará a ter um grande papel em uma série – o que não acontece desde Big Love (2011). Segundo o site, Amanda atuará em vários episódios da volta de Twin Peaks.

Amanda integrará um elenco cheio de retornos, incluindo o diretor e roteirista David Lynch, o roteirista Mark Frost e o protagonista Kyle MacLachlan (Agente Cooper). Em entrevista recente, o presidente da Showtime – canal que exibirá a nova temporada da série –, David Nevins, disse: “As pessoas que você quer que estejam lá estarão lá, ao lado de algumas surpresas.”

Personagens de Twin Peaks e outras séries são “simpsonizadas” por ilustrador belga.

Segundo o site Deadline a nova temporada da série também será gravada em formato de filme contínuo, e posteriormente será dividida em capítulos – supostamente, Lynch e Frost já trabalharam em um único e longo roteiro, a partir do qual eles gravarão os episódios.

Exibida originalmente na década de 1990, Twin Peaks ganhou o Globo de Ouro de Melhor Drama em 1991. Os atores Kyle MacLachlan e Piper Laurie (Catherine Martell) também ganharam um Globo de Ouro cada, nas categorias de Melhor Ator de Série Dramática e Melhor Atriz Coadjuvante de Série Dramática, respectivamente.