Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

“Amei voltar para Hogwarts”, conta J.K. Rowling em novo vídeo de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

O teaser celebra o dia de volta às aulas na escola de magia e bruxaria, que acontece 1º de setembro nos livros e filmes da série

Redação Publicado em 31/08/2018, às 13h08 - Atualizado às 13h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jude Law nas filmagens de <i>Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald</i> - Reprodução
Jude Law nas filmagens de <i>Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald</i> - Reprodução

Quem acompanhou os livros e os filmes já lançados das sagas Harry Potter e Animais Fantásticos sabe que dia 1º de setembro marca a volta às aulas para os alunos de Hogwarts. Para comemorar a data, a produtora Warner Bros. compartilhou nesta sexta, 31, um vídeo especial para os fãs das franquias.

Além de mostrar cenas dos bastidores das filmagens de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, o teaser também oferece entrevistas exclusivas com os atores Jude Law (que interpreta o jovem Alvo Dumbledore), Eddie Redmayne (que retorna como Newt Scamander) e com a autora dos livros e roteirista do filme J.K. Rowling.

O vídeo gira em torno dessa celebração da data marcante para os Potterheads, mas também evidencia o retorno à Hogwarts na franquia Animais Fantásticos (a escola não foi mostrada no primeiro filme), permitindo que os espectadores vejam como a famosa escola de magia e bruxaria era décadas antes de toda a história envolvendo Harry.

"Amei voltar para Hogwarts", conta a autora. Ela diz também que o "cenário é muito familiar para quem já viu os filmes do Potter, mas a equipe de professores é diferente".

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald estreia nos cinemas em 15 de novembro.

Assista abaixo ao vídeo.